domingo, 8 de maio de 2011

A- beá- a - dê- i- a


No fundo, eu sou uma sentimental.
Não poderia deixar de te escrever, logo hoje, seu dia. Mãe, por fora, tão diferente, mas a mesma essência.

A paixão pela leitura e pela escrita, a vontade de mudar o mundo e a sede por comunicação social. Tudo isso que corre em nossas veias que nem o sangue B+ que eu também herdei de você.

Nosso lado Drama Queen, seu lado negro, com lábios grossos que faltaram em você e sobram em mim. Seu lado índio, evidente em suas feições e notável nos meus brincos de pena e a vontade insaciável de viver descalça.

Nossas brigas, nossos egos, nosso signos de fogo. É fogo viu!

Você sabe que eu morro duas vezes por você. Que eu vivo três vidas só para te fazer sorrir e cada passo e vitória meus, são nossos.

Te amo até depois de pra sempre e por toda eternimadade minha velha cafuza.