quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Com que roupa eu vou?"

Ainda em fase inicial de testes, estou desenvolvendo um estudo behaviorista que consiste em avaliar a reação das pessoas diante de como as outras vestem-se.

Mas muito mais do que julgar pela aparência, qual é a reação dessas pessoas?

É possível definir um padrão de comportamento em massa devido a uma peça de roupa?

Só os desafortunados se vestem de forma menos adequada?

Um gordo* de terno é menos repulsivo que um de bermuda e camiseta?

Responderei a isso e muito mais, nesse mesmo beatleblog, semanalmente.

Aguardem.

Os estudos podem impressionar.

Notas:
* Não sugerindo que gordos sejam repulsivos, apenas constatando convivências empírias em meios de transporte convencionais e a reação das pessoas diante do exemplo citado.

** Todo conteúdo não tem nenhum embasamento científico, não podendo ser considerado padrão ou informação confiável para fins de pesquisas.

4 comentários:

Diandra disse...

Geeente, essa eu vou querer acompanhar!


gostou da metáfora da mão na bunda do guarda, néééam?

eu também sempre curti ela, não é a toa que tinha ela escrita nas minhas paredes!

se cuuuida

Leandro Vasco disse...

Behaviorismo é genial... hahahah

Escreva logo, temos sede de suas análises!

;*

Evandro Silva disse...

As Respostas parecem ser obvias...

Evandro Silva disse...

agora dexa e ver o que eh Behaviorismo no google...