segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Pauta fria

Ano novo, vida velha.
Alma velha e corroída pelas traças.
Uma paixão velha e doente por um metido à sabichão que já me fez chorar diversas vezes e arrancou o meu suor e dinheiro.

Ele me bate, me maltrata e eu gosto. Eu gosto de ser usada por esse malandro com ar de intelectual. Seu desdém me atrai. Quanto mais ele me critica, mais eu gosto dele.

Esse sado-masoquismo ainda vai acabar com nós dois. Mais comigo do que com você.
Só comigo, eu diria.

2 comentários:

Henrique Neto disse...

A clareza e sutileza com coisas que a maioria das pessoas trataria com desespero é algo que me atraia e me impressiona no seu blog!

Há muito tempo estive distante, mas espero ter retornado...

alineschons disse...

Passando sobre as traças... 18 de janeiro. Entendi este post ou ando tão desinformada sobre sua vida? :O