quinta-feira, 12 de julho de 2007

E o bichinho me infectou...

"Que o teu afeto me afetou, é fato, agora faça-me o favor..."



Pois é, pois pois. Eis que a veterana malvada corrompeu a séria sem noçã0 aqui.
E a trupe do Teatro Mágico não sai mais do meu MP4... E ninguém agüenta mais ouvir Camarada d´água e nem pratododia...
Culpa da Diandra.
Culpa dessa legião de músicos com nariz de palhaço.
Que fazem versos do avesso... e no avesso, mostram que nada é regular... E nada de regular o volume pra ouví-los!
Eles são o grito em verso, a prosa em refrão... São o sim, talvez e o não...
Enfim... as letras se encaixam em alguma coisa na sua vida. Ouça e saberá o que.

3 comentários:

Diandra disse...

óoooouuuun.

é só mais uma prova de que vc TEM que me ouvir.

eu só falo/faço coisa boa.

próximo passo?
ir a um show comigo.
vc nao vai ser a mesma pessoa.
eu garanto

s a u d a d e

Evandro disse...

Sempre!
E motívos vários.
Unir escrita com musica
Musica escrita e poesia, Espetáculo!
Tudo numa coisa só!
Sentimentos, filosofando, pensando, invertendo
Contaminando
Vivendo
Viajando
Gerúndios e o sentido da vida

Fernando Freitas disse...

Vá a um show do TM. Com a Diandra, comigo, com outra pessoa ou sozinha, mas vá! É lindo!
VI ELES(eu falo do jeito que eu querê! rs!)no Festival do Chocolate em Ribeirão Pires e fiquei ainda mais encantado. Quero vê-los no Ibirapuera (dia 21 e 22/07, se não me engano).