quarta-feira, 18 de julho de 2007

O papa é pop?


E o nosso ex-nazista e atual pontífice apontou que só os católicos são salvos por Cristo.
Tomou para si o salvador. Os outros? Que se lasquem... e queimem no inferno sem a salvação...
Nada contra os católicos, que fique claro. Só contra o líder religioso que disse isso. Um tal de Bento XVI...
De tão absurda essa declaração, nem me aprofundo no tema.
Primeiro porque pode parecer um ataque pessoal contra Vossa Santidade papal.
Segundo porque o que ele fala, pra mim, não tem a menor relevância.
Terceiro porque eu não acredito na salvação por meio de Cristo.
Acreditem no que quiserem.
Sigam o que quiserem.
E bebam com moderação.

Ps: O papa é a cara do Tio Fester...

8 comentários:

Unknown disse...

Huuum ele esteve no Brasil para criticar o uso de camisinhas e apoiar o sexo só depois do casamento! super ultrapassado não?
Beijoooo Elsa!

Yuri Kiddo disse...

beberemos com moderação quando estivermos dirigindo. Quando senão, que mal tem? =P

odeio o papa. E "a religião é o ópio do povo" com certeza!!!

Yuri Kiddo disse...

agora vc faz parte do "paralelos" do wonderlando

Evandro disse...

Radical é não islâmico
Homem bomba sem bombas
Se a salvação está em Cristo
O que dirá de fanatismo?
De nazistas a ex-nazistas
Dane-se o diferente!
Muito mármore no inferno
Muito fogo pra queimar
Nada contra, nada contra
Tudo contra!
Em palavras, armas
Tudo conta?
Imagens de amor, imagem de ódio
Intolerância
Um absurdo senil
Irrelevante
Um cuspe para o alto
E o amanhã...
Oculto no amanhã

Mari disse...

Esse Papa é ultrpassado e muito parecido com o Tio Fester, acho q o nome dele de Papa tenha que ser Adolf I

bruno disse...

Eu não sou nada, e Bento 16 é quem é. O papa expressa a opinião dele, falando em nome dos católicos. Os que não quiserem segui-lo podem escolher outro caminho. Só me incocomoda o comportamento da mídia em relação a ele. Se uma “tribo” qualquer tem como hábito mutilar partes do corpo ou prender anéis de metal na ponta da língua ou na sobrancelha, trata-se de uma variante cultural, de uma manifestação legítima como qualquer outra. Ok. Pra mim, tá bom. Mas por que os católicos têm de ser tratados como passadistas, hipócritas? Entendo, quem esse Ratzinger pensa q é? o papa? Pregar a morte de Deus no Ocidente é covardia. Corajoso seria pregar a morte de Alá em Teerã.

Odir Ricardo Brandão disse...

PS[2].: O Papa é a cara de muitos personagens. Geralmente personagens estranhos.

Edson disse...

Se não acredita em Deus, acredita na vida por milagre. Acha isso racional? Eu não.