O que mais tenho visto nas aulas de TV é o que volta para me atormentar hoje. A imagem mexe com a imaginação da pessoa. Ela aproxima aquela realidade do telespectador.
E é exatamente assim que me sinto.
Acho que os vídeos, principalmente os filmes ou com enfoque publicitário tem esse poder. Mexer a tal ponto com o emocional das pessoas que a gente quer ser/ter/viver aquilo. Cada um com seu peso e intensidade, mas é isso. No Natal, a venda de perus aumentam porque as pessoas querem a família reunida em volta dele, felizes. Que nem na propaganda.
As crianças querer as Barbies/Hot Whels da vida porque acreditam naquilo. A publicidade é feita para nós acreditarmos naquilo que na maioria das vezes não é real. A realidade é triste e chata...
E mais do que nunca, hoje em especial quero a propaganda da Kenzo- Amour. Quero a cabana, a música, o pássaro e aquela sensação de que o mundo te abraça. Porque depois que vejo aquilo me bate uma melancólica felicidade de saber que algum dia isso pode ser possível e que dentre todos os filmes e propagandas, eu escolhi não ser o Rambo, ter super poderes ou ser a galanteadora da praça. Eu só quero o pássaro, a música, a cabana...
... E o abraço do mundo.
"Utopíe" comigo:
3 comentários:
Gostei do seu blog... parabéns!
É difícil achar blogs bem escritos (tanto temática como gramaticalmente)... vou seguir!
Vc esqueçou do comercial da Coca cola e da familia de ursinhos!!!
rsrs é aquele velho papo.. uma imagem vale mais do que mil palavras...
bjao elsa com S rs
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