segunda-feira, 6 de julho de 2009

O canto do bardo

Meu bardo já faz mais que cantar
Ele é poeta
Ele é profeta
Ele é político
E salvador


Ele arrebata
Cada mulata
Com suas doces
Rimas de amor

Meu bardo canta sonoramente
E chora cantarolando
O choro de quem mente
Fingindo que não está amando

Mas ama
E chama
E clama por um dia só
A sós
Sem nós
Só ele e ela

Meu bardo já foi caído
Mas hoje não o é mais
Meu bardo foi convencido
De tudo que é capaz

Meu bardo
Saiu cantando
E levou consigo
Meu sabiá

Meu bardo levou meu canto
Levou pro canto
A ave a cantar

Fico longe de sua poesia
Cheia de malícia
Para me atiçar

Fico distante desse olho grande
Que fica a me olhar
Semelhante ao semblante
De um diamante a lapidar...

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bonito o poema amor! adorei!
Beijão!

Anônimo disse...

mimimi. UI!