segunda-feira, 18 de junho de 2007

Io-ho, io-ho... a pirate´s life for me

Confesso que estava desacreditada quanto à terceira parte de "Piratas do Caribe". Com um segundo filme "meio" forçado, típico pão e circo da população, minhas esperanças haviam quase minguado.
Eis que surge uma luz e consigo finalmente assisti-lo. E garanto: não há decepções.
Cenário, trilha sonora, enredo, elenco e figurino são aspectos impecáveis e de magnífica excelência. A trama se encaixa perfeitamente e não deixa o vazio que deixou "O baú da morte".
Para os pacientes que agüentaram firme após os letreiros, o "algo mais" valeu a pena. Deixa uma base para continuações.
Jurei que se Will e Elizabeth se casassem no final, sairia do cinema gritando: "devolvam minha vida, devolvam minha vida". Não o fiz, mas em termos, deveria tê-lo feito. Só quem assistiu ao filme entenderá.
Tão bom quanto o primeiro, melhor do que o segundo, "Piratas do Caribe-No fim do mundo" (odiei essa tradução, no filme anterior a legenda dizia: nos confins do mundo, muito mais adequado ao meu ver) abre espaço para continuação, mas completa a história em uma trilogia.

"Leve tudo que puder
Não devolva nada".

"Homens mortos não contam histórias".

“A pirate´s life for me...”

"Parolar?"

Ps: Orlando Bloom está mais lindo do que nunca... Como é possível?



Um comentário:

Bruna Corrêa disse...

AHH CENA EXTRA! CENA EXTRA!

Depois de esperar "horas" no cinema pra ver a cena extra do segundo graças a Elsa, agora quero ver a do terceiro também! hauhauahua
Se a equipe de limpeza assim permitir!hauhauaha