quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

I´m so cool... I´m so smart... Who am I?

Cansei do seu lirismo exacerbado
Que tanto fala, mas nada diz
Cansei de seu juízo condensado
Tomando conta do meu nariz

Seu cinismo já foi mais aceito
E hoje não engulo mais
Você é só mais um sujeito
Que pouco pensa, mas fala demais

Seu pseudo-indie
Metido a intelectual
Quando não sabe, Finge
Conta os livros sem ler o final

Dane-se seu marxismo forçado
Mentido e fingindo Hegel
Eu sou muito mais o Machado
Muito mais Marília de Dirceu

Seus termos empolados me empolam
Suas frases feitas me amolam

Pare de tentar ser o que não é
De ser sabe-tudo, ser mané

Cansei de indie-Amelie-underground
Seu estilinho tá mais pro lounge

Você é só um caucasiano-elitizado-metido a informado
Fingindo não ser deformado
Por aqueles que informam
Com suas formas tortas
Com as suas lorotas
Formando legiões de idiotas
Baseando-se empiricamente
Na definição dos dementes

5 comentários:

Marcelo Mariano Melo disse...

Forte e ácido.


Se não fosse atrevimento julgaria ser pessoal...

Ogami disse...

Me lembrou os meus textos.
Então deve estar um lixo...

Brincadeiras a parte..

"O que será que será...lalalá"

Fogo on the monkey land!
Seeya

Vv ~ disse...

Já está virando pieguice eu gostar tanto do que você escreve.

Sobre o texto: pungente; adoravelmente você.


;D

Bjka, Xuxu.

Unknown disse...

Muito bom! seus textos estão cada vez melhor.
Beijoos amor.

m.m disse...

Uau! É realmente a minha cara... hahahaha, com uma Elsa que meus textos, com certeza, invejariam, amor meu!
Adoro vc, adoro seus textos, sou fã de ambos! Mais que isso: AMO!

Beijos, amora!