terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Menina

A menina chora
Por quê? Nem ela sabe
Ela sabe que quer chorar
Mas não sabe por que
Sabe que não vai passar

A menina é triste
Por quê? Nem ela sabe
Só sabe que mesmo com alegrias
Algo está errado e não consegue acertar

A menina sofre
Por quê? Disso ela sabe
Porque gosta demais dos outros
e pouco de si mesma

A menina é tola
tola e confusa
E busca auxílio na esperança em forma líquida
Tão clara e tão nítida
Que parece inofensiva

A menina se arrepende
E quer deixar de chorar, ser triste e sofrer
Mas principalmente quer deixar de ser tola
Para enfim aprender a gostar do que é

2 comentários:

Unknown disse...

Foi você quem escreveu? ficou muito bom mesmo amor! parabens!
Beijos mil.
te amo.

Ogami disse...

Yo
Lembre da música: "Tudo que vai deixar o rosto, deixar as fotos, quanto tempo faz? fica no splishes splishes na memória...eu nem me lembro mais... eu nem me lembro mais... eu nem me lembro mais..

Não é uma boa música, mas enfim..

Ligue-me qdo quiser.