terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

The Oscar goes to...

... Elsa Villon...

- Owh... Thank you, I wasnt expecting!
Actually, I was... and I wanted it so much!
I want to thank the three people: Mom.. and Dad.. and Xuxa.

A festa que quase não saiu por causa da greve dos roteiristas, saiu.
O famoso pão e circo hollywoodiano passou sem clichês esse ano, na sua octagésima edição.
E talvez por isso, tenha tido menor audiência da história da premição... Claro, sem grandes bilheterias...

O promissor independente da ex-stripper Diablo Cody levou pelo menos um.
Onde os fracos não têm vez, levou quatro.
E o tão aclamado Sweeney Todd do bizarro Tio Tim, levou o de direção de arte... Merecia o de melhor ator, para o tão tchuco Johnny Depp... mas o ator de Sangue Negro mereceu... Afinal, ninguém lembra direito o nome dele.
A feiticeira de Nárnia/anjo Gabriel de Constantine levou de o melhor atriz coadjuvante... e um espanhol de Onde os fracos não tem vez, o de ator.
Era o Oscar das grávidas, com Nicole Kidman, Halle Berry, Jéssica Alba... uma infestação de gestantes...

Feliz por não ser aquela marmelada em que um só filme médio leva um porrilhada de Oscar...
Triste por JD não levar o de ator.

O humorista era sem-graça.
E que puta golpe baixo jogar Wii hein?

Esperemos até o próximo...

Promessas: Tropa de Elite...

2 comentários:

Vv ~ disse...

Well... Eu não vi o Oscar. Não tenho mais paciência para ver piadas sem graça, comentários idiotas (tanto do José Wilker como do Edward sei-lá-o-que) e, sim, marmelada. Depois que Encantadora de Baleias não ganhou muita coisa (na verdade não sei nem SE ganhou alguma coisa) desisti da premiação. Fico chateada com a atenção dispensada aos que não interessam...
Eu tenho medo de "Sweeney Todd". Ainda bem que eu não preciso ir a barbeiros, porque, depois deste filme, nunca mais iria. Eu comecei a respeitar (mesmo) o Johnny depois de Piratas do Caribe. O Jack é tudo. Ele é todo perfeito. O Johnny é todo perfeitoso.
Enfim, quando o Depp não foi agraciado depois d Piratas eu desisti mesmo.

Ainda bem que não há limites de palavras. Empolguei-me, desculpa. ;D

Ps: O nome do ator é Daniel Day Lewis. Eu acho que ninguém lembra dele porque ninguém o reconhece. Quando eu vi a foto do ganhador pensei "E o bigode?". Eu não devo ser a única.
Ps2: Eu sabia que conhecia aquela atriz coadjuvante de algum lugar. Nárnia, óbvio. Sim, porque, o nome dela, eu não ia lembrar nunca.
=D
Bjão, Xuxu.

Elsa Villon disse...

Nossa, estou louca para ver Sweeney Todd... Mas nenhum cinema daqui por perto estreiou...

O Johnny Depp estava ótimo até em A hora do Pesadelo 4, quando era um feto ainda...

Realmente, está cada dia mais xoxa...

Esse ano valeu por premiar vários, mas de fato, foi um espetáculo fraquinho.

A Encantadora de Baleias levou um, se não me engano, mas merecia mais... é lindo.

Daniel Day Lewis já fez vários filmes, é um ótimo ator e mereceu. A atuação dele foi ótima.