segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Compre Beatles!!!!!!!!


8 anos de pesquisa, entrevistas, informações e o trabalho que se assemelha ao de um ourives... Bob Spitz lança The Beatles- A biografia, uma obra que se deu ao luxo de informar o que os meninos não quiseram...

Entre a perseguição de Yoko por John, depois de ter levado a bota do Paul, as dsts que eles omitiram e muitas outras coisas, a obra aparenta (ainda não li pelo simples fato de não possuir os R$100,00 decorrentes do preço capitalista de tão cobiçado livro) estar completa, assemelhando-se a uma bíblia sobre os garotos de Liverpool.

Quem quiser me dar essa lembrancinha de Natal, será muito agraciado (a) pelos deuses da terra, fogo, água e ar... Amém...

Afinal, Natal está ai para isso mesmo...

Fonte de desejo: Submarino.

6 comentários:

Vv ~ disse...

Amada...

Até poderia te dar este presente de Natal...

Mas eu teria que comprar um para mim. Posso te dar na Páscoa?

=D

Saudades, xuxu.

Bju, Mara Viviane.

Unknown disse...

Ahaha, que fofa Amora!

Pode sim...

Unknown disse...

Ps: no comentário de cima e nesse é a Elsa, com o e-mail da minha mãe...

Preguiça de comentar aqui com o meu...

avexytux disse...

eu te daria se eu fosse o bill gates

avexytux disse...

eu te daria, caso eu fosse o bill gates

Elsa Villon disse...

Que pena que você não é o Bill, Larissa...

Mas valeu o comentário...