quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Pós Natal

Ele não trouxe meus crayons e pra falar a verdade, nunca acreditei nele. Papai Noel é coisa de quem bebeu conhaque demais e inventou uma justificativa para não dar nada de presente. Daí se aproveita da deixa do bom velhinho: Você não se comportou direito e por isso não ganha nada esse ano.

Eu não me comportei mal. Mas não me comportei muito bem. Tive meus ápices de bondade e de histeria. Mas sei que não dependo disso para ganhar presentes no dia 25/12 (ainda bem).


Sei que comi demais, como faço todo ano. Minha mãe fez a salada de batata que ela faz todo ano. Meu irmão trabalhou pelo terceiro ano consecutivo (merda de empresa). Minhas irmãs... bem, uma com o namorado, outra, com a tv, passaram o natal a sua maneira.

E eu passei. A salada de batata já acabou (para a minha tristeza), o chocotone está seco e o sorvete dentro dele virou líquido. O cupim assado está quase no fim. As esfihas, frutas, ponche e vinho já eram também.

E sobrou a louça enorme, de assadeiras, potes, pratos, talheres e mais tanta coisa que nem vou citar.

É, no final das contas, pouco importa se Papai Noel passou ou não. Tive um natal bom.

7 comentários:

* Mariana disse...

Aqui sobrou comida de monte. Um absurdo.
Eu não ganhei crayons, mas ganhei livros. E acho que livros são melhores. Peça a um amigo e esqueça o Papai Noel, ele não existe. :P
Beijões.

Ogami disse...

Mimimimi...

O melhor do fim de ano é a festança do Wratí!
Eu reclamo da louça, eu reclamo da louça, quem sou eu? quem eu sou eu?

Elsa, a menina do giz pastel (afinal crayon é coisa de francês nacionalizado argelino) !

Vamos, casa do Wartera, sabadera!
Traga quem quiseR!

Unknown disse...

Poxa! eu te visitei no natal! não conta?

Unknown disse...

ahhh e vc passou o natal costurando o meu LHOBO tb! huah olha que diversão sem limites!
Mil e sessenta e um beijos

Ogami disse...

mimimimimi
sua namorada meu mandou sms é mais legal que vc..
mimimimimimi.. quem sou eu? quem sou eu?

Não diga Alô, diga: Alô Wratí!

m.m disse...

eu nunca vi natal tão pobre nessas cidades... (São Paulo e RIo)... Não tem mais o espirito natalino, as pessoas estão cada vez mais distantes.. Foi o pior natal da minha vida!!!!

Mas adorei a cartinha pro velho cordinho capitalista, HAHAHAHAHA
Adoro seus textos!!!
Beijinhos

m.m

Vitor Mendes disse...

Cafeína, Beatles e Jornalismo em uma pessoa que escreve e pensa (ao menos) parecido comigo.
Virei muitas vezes ainda.
bêjo.

(atalcoisa.wordpress.com)