segunda-feira, 2 de abril de 2007

Enfim... um blog


Sempre me perguntava: qual a utilidade de um blog?
Nunca me disseram.

Agora, que começo uma nova fase, com novas idéias, conceitos e ideais crio meu primeiro blog.
Não um blog totalmente fútil. Nem totalmente útil. Mas uma mescla dos dois.

O útil fútil ou o fútil útil. Classifique da melhor maneira que lhe convém.

Eis que criado, meu blog terá de ser polêmico. Como todas as coisas que costumo fazer.

Com certeza, paira a dúvida no ar: por que I´m living in the yellow submarine?
Em primeiro lugar, em homenagem aos meus amados The Beatles...
Em segundo, porque eu realmente viajo na maionese em um submarino amarelo.

E você também o pode agora...

3 comentários:

Anônimo disse...

hey...
nova fase, novas confusões e novos amigos, espero...
estarei sempre aqui para comentar assuntos esdrúxulos e sérios.

beijos linda!

Bruna Corrêa disse...

O nome é perfeito; inteligente e criativo, assim como tudo que sai da cabeça da Elsa.
E a idéia do fútil útil ou útil fútil é maravilhosa, pois ninguém igual a ela para filosofar sobre as coisas simples da vida pelas quais muitas vezes passamos despercebidos e elaborar textos complexos sobre as mesmas.

Entre tantos blogs sem finalidade circulando pela internet, enfim um que vale a pena ler e comentar.

Boa sorte no projeto!

Vv ~ disse...

Acheeeeeeiiiiiii!

O que é o poder do Google!

Bjusmeliga ;D

Uashuiashiuahushuhaa