terça-feira, 20 de novembro de 2007

Crise Pré-19

Meu aniversário está chegando. E pela primeira vez em quase 19 anos, não estou empolgada e não o vejo com um bom sinal.

 A ilusão de 17 pra 18 é boa. A decepção dos 18 é triste. Os meus 18 foram catástróficos em sua maior parte. Eu colho o que ficou de bom e enterro o que foi ruim. Uso de adubo para os meus 19.

Com o medo da primeira colheita na casa dos 20. Tenho medo dos 19. Porque não é um número redondo. E eu gosto de números redondos.

E a próxima vez que voltar a ser número redondo, entrarei na casa dos 20. Isso é horrível!!! Me sinto velha…

Até notei novas rugas embaixo dos meus olhos. E me sinto mais gorda. Como será que estarei aos Pré-20?

 20 Anos!

 Isso é o que mais me perturba! O fato de ter 18 essa semana e pensar que o ano que vem farei 20...

4 comentários:

m.m disse...

É, Elsa, sei exatamente como é!

A angustia de chegar na casa dos 20, a angustia de que os 18 anos tem de ser ótimos... Mas um dia você vai olhar pra tras e perceber que... Não são os números que medem sua vida. Sim a quantidade de coisas que realizou... meça tua vida em: Amor, multas, copos de café que tomou!Não em quinhentos e vinte cinco mil e seissentos minutos. Meça em pontes que ergueu, em vezes que aprendeu, em dias que errou e no quando chorou. Mas meça... Meça tua vida em amor!

Tirei um pedacinho de uma música de um musical 'rent'... Mas é isso... Conselho da ministra? Relaxa aí...rs

Bruna Corrêa disse...

Pense por este ângulo:
Se os 18 decepcionaram, quem sabe os 19 surpreendam...

Não vai ser tão ruim assim ;)

Vv ~ disse...

Não vou comentar. Não quero. Eu, dentro de algumas semanas, farei um número redondo. E não quero me lembrar disso! Sei como você se sente. Senti-me assim também. Mas depois você começa a pensar no próximo ano e esquece o que se foi.

Bju, Amora*


Obs.: Essa M.M não tem vergadura moral para falar dessa idade. Ela tem o que? Uns 16 anos? Não sabe o que é a "idade" ainda!

Uhsaiuhsaouhasuhaiushuhasa

Bju²

Bruna Morais disse...

"Se os 18 decepcionaram, quem sabe os 19 surpreendam..."

A surpresa pode ser ruim...

rssss

Aff, brincadeira besta a minha --'

Villon, tenha expectativas de q sempre vai melhorar! A experiência adquirida antes dos 19 fará com q os 19 sejam melhores. (A palavra "experiência" assusta por denotar "idade", mas não se preocupe, vc ainda é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito jovem ;])