quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Top 5- Teenage

Quando completei 18 anos, achei que iria mudar o mundo... Achei que tudo iria mudar, que seria uma pessoa completamente diferente aos 19, com quase tudo que queria naquela infantil época.
Estava bem enganada, diga-se de passagem. Ainda bem.

Dentre tantas coisas que aconteceram de bom e ruim nesse um ano de dois dias (dois dias de atraso para postar... ), fiz uma seleção das 5 melhores coisas da tão esperada e frustrante "Teenage":


*Entrei na faculdade.
Sim, nada demais, acontece com todo mundo. Mas eu não sou todo mundo e gostei disso, achei importante, foi uma grande descoberta de coisas, pessoas e fatos que me machucou, curou, machucou de novo para agora curar outra vez...

*Torrei o limite do meu cartão de crédito.
Sim, é uma ótima sensação... ainda mais com livros que eu adoro. Mas segundo o capitalismo, a gente precisa pagar com juros o cartão atrasado...

*Conheci meu enorme amigo Gui.
Sim, graças a faculdade, a bursite e o elefantinho, eu o conheci. E claro, a Diandra, que me enganou, mas no fundo, sente minha falta.

*Fui num show do Beatles Forever.
Não era o Paul, John, George e Ringo em pessoa... Mas deu para o gasto. Sem contar que sem isso não conheceria a quinta melhor coisa, que foi...

*Conheci meu atual namorado.
Você pode estar pensando: Ah, isso é panaquice, todo mundo acha que o atual namorado vai ser o melhor e que vai durar pra sempre. Bem, ele não é só namorado, ele é amigo, "malhuco" e ombro sempre que preciso. Ele é tudo em um, e esse um é meu. Se vai durar ou não, deixo com o tempo e com Vinicius de Moraes: que seja eterno enquanto dure.

Eis o Top Five- Teenage. A ordem dos fatores não determina importância.
Gui, Diandra, Renê: vocês são especiais para mim... muito.

3 comentários:

Ogami disse...

snif.. snif..
me sinto tãaao importaante ^^

Faça uma lista das 5 coisas mais malucas que vc aprendeu depois dos 18.
Dos macacos que peam fogo e filósofos cantores..
Mimimimimimi Emanuel...

Brincadeiras a parte, vlw por me colocar no top five, to me sentindo o farelo da rapadura.
Cuide-se menina octarina e lembre-se.. eu leio!

Unknown disse...

Faço minhas as palavras do Gui! me sinto muito importante!
Pode contar comigo para o que der e vier. Eeee maluquice é comigo mesmo! hauh vc sabe.
Welcome to the looooooobo!!
No fundo todos nós somos retardados mentais do corpo inteiro.
Brincadeiras a parte, estou muito feliz ao seu lado. Te amo a valer.
Beijos enormes

Diandra disse...

A-I - M-E-U - D-E-U-S!

Eu estou completamente EMO, logo nessa manhã! aahahahahahahahhaa

Como pode?! Não é nem nove horas da manhã e eu já to emo! ahahahahaha

É bom saber que eu fiz/faço alguma diferença na sua vida. Por menorzinha que ela seja.
Ai, que bom começar o dia se sentindo importante, numa semana que tooodo mundo tenta te fazer sentir um lixo.
Thanks babe.

E, como a jornalista que escreveu esse texto disse, é.. eu sinto falta sim.

ontem eu falei de vc! \o/
um beijo no dedinho mindinho ;*
Obrigada.

Você é esperta.
mas sabe de uma coisa?
é séria e sem noção... ♥