terça-feira, 16 de setembro de 2008

Chocolate em pó/Miojo e só

Foi instantâneo
Como chocolate em pó no leite quente
Como miojo depois de 3 minutos (logo não foi tão instantâneo assim)

O olhar se cruzou
O mundo se calou
A luz se apagou
Só havia uma

Não digo qual é
É piegas
Tola
E completamente proibida

É censurada
É inesperada
E não correspondida

Borboletas no estômago
Estrelas no olhar
Seja qual for o nome

Foi instantâneo

É aquela euforia idiota
De rir sozinho
Da sua mais doce tolice
Sabendo que é idiotice

É instantâneo
A taquicardia ao ver seu nome
A perda de sono, ausência de fome
Toda vez que você vem à mente

É instantâneo
Eu miojo, você água quente
Tão distante e tão diferente
Mas pronto em 3 minutos

3 comentários:

Unknown disse...

Minha poeta preferida!
Beijão

Thata disse...

Adorei! *-*
Um coisa tão simples como miojo virou uma coisa tão linda e cheia de significados.

É por esse motivo que eu bato cartão aqui. Bem, não comento frequentemente, mas saiba que leio todos os posts. Prometo ficar mais participativa de agora em diante.

Passa lá no meu blog depois, tenho umas indicações pra você. É pouco, mas é de coração.



Bejoo :*

Evandro Silva disse...

"Como miojo depois de 3 minutos (logo não foi tão instantâneo assim)"

:D

muito interessante...
mas essas situações de "amor instantaneo" as vezes me deixam sem ação. estático. ahh