sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Failure

Como a desesperada por resultados imediatos que sou, acabo de sabotar a semana de poesias.

Por quê?

Só tive uma colaboração...

Mas meu caro colaborador Evandro, olha que honra, você será o único publicado aqui no meu submarino (não que isso seja grande coisa).

Segue o poema do blogueiro Evandro, que além de escrever, desenha muito bem...

O Blog: Só dói quando eu rio

O autor: Evandro

O poema:

Mal do Mundo


Tudo começa ali naquela sala trancada.
Lá dentro o sofrimento. A respiração ofegante. Gritos de dor. Sangue, sangue.
O metal rasga a carne. Suja de vermelho as mãos dos sádicos homens mascarados, eles dizem que esse ritual precede um momento mágico.
Eis então que – da luz – surge à criatura: calada e ensangüentada.
Um dos homens mascarados agride a criatura – que começa a berrar –, olha para um outro homem de máscara que está espantado com tudo que viu, sorri e diz:
"Parabéns papai, é um lindo menino!".

Um comentário:

Evandro Silva disse...

Parabéns pra mim... rsrs
pena que não deu certo...
eu nem pude acompanhar durante a semana.
ih não tão bem qunato diz, minhas redações são ruins... :D