sexta-feira, 5 de setembro de 2008

II Semana oficial de produção de poesias para qualquer coisa

Está aberta a semana de poesias.

Porque a minha cabeça está doendo de tantos versos empilhados, amontoados e jogados dentro dela.

Aqui, é o depósito, o arquivo.

Me ajudem a me organizar.

Começa agora:

II Semana oficial de produção de poesias para qualquer coisa

Organização:
Elsa Villon

Patriocínios:
Vocês que estão lendo.
Nike
Mc Donald´s (afinal de contas eles patrocinam tudo)
Paçoquita
Polenguinho
Café Três Corações
Coca-Cola

4 comentários:

Evandro Silva disse...

batatinha quando nasce esparrama pelo chAo meu teclado tah zuado e nAo tem confiruaCAo que resolva esta situaCAo...

Evandro Silva disse...

Brincadeiras a parte...como vai funcionar?

Leandro Vasco disse...

Minha cabeça anda doendo excessivamente nos últimos tempos. Acho que achei o motivo, é o amontoado de palavras soltas querendo unir-se.
Pensei durante uns 3 minutos e não consegui iniciar nada. Sabe o que quer dizer? Tarde demais.
Quando a oferta é em demasia, o produto vira lixo... e foi nisso que minhas idéias se tornaram.

:(

Leticia disse...

Minha cabeça também tem versos empueirados que desejam ansiosamente serem postos em papéis ou no computador que seja... Mas ando tão na correria que acabo por ignorá-los.
E isso é ruim.

Espero pelas suas poesias então.

=]