quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Aniversário


Bem, pra os que leram meu blog e/ou me conhecem, sabem que sou grande fã da obra de J. R. R. Tolkien. (Nota: pelo simples fato de ter lido "O senhor dos anéis" aos quinze anos e ter assistido mais de 40 vezes cada filme. Isso não é uma hipérbole).

E através de métodos inusitados, descobri que ele nasceu na data de hoje.

Esse sul africano nasceu em 03/01/1892 e morreu em 02/09/1973.

Quem quiser mais detalhes, que baixe a biografia dele. Essa é só uma citação em homenagem ao seu aniversário.

Sem John Ronald Reuel Tolkien, eu não teria meu vício adolescente.


5 comentários:

Guilherme disse...

Olá!
Vim passear um pouco por aqui!
Bah eu não sabia que ele era sul africano, curti! hehe
Parabéns a ele!
não vi o filme 40 vzs mas umas 3 ou 4 até pod c...
bjaooo

Guilherme disse...

Olha eu aqui denovo!
Vim aqui pra te avisar pra dar uma passadinha lá no meu blog, pq dexei um memé pra ti... meme do desktop, não sei se tu vai passa ele aqui, não sei se tu gosta dessas coisas hehe, mas te passei.
bjaooo
http://psicopatasociavel.blogspot.com

Renan Marcondes disse...

Hum...interessante.

Bom blog e bom gosto, sério.
Beijos.

Renan

m.m disse...

Por favor. Leia Wicked. Pra eu poder comentar com vc sobre o livro.

O senhor dos aneis eu li só o um. eu não vi todos os filme. Não me mate, mas é que realmente, eu não sou muito ligada a filmes e eu não tive ninguém quem me emprestasse os doi ultimos livros....... Mas quem sabe um dia. :P

LEIAM WICKED!!!! hahahahaha

Ogami disse...

hail tolkien.
parabéns, onde que que esteja.