segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Não sou cult e tenho orkut


Depois de muitas postagens revoltadas, ofensas gratuitas e insatisfação crônica, hoje cheguei no meu limite: orkut cansa. Cansa e fede. Fede e danifica a capacidade de raciocínio das pessoas.
Faz um tempo que uns tais de "perfis mediadores" circulam pelo meu perfil. Eles anunciam a promessa de ser capa das comunidades muito "úteis" (As mais quentes, VIPs do orkut, Gatos e gatas, Minha beleza é de causar inveja). Eu acho tudo isso muito engraçado, ignoro e simplesmente conto como chacota aos que pensam como eu.
Mas hoje, quando fui ver o tal perfil mediador, notei que a foto era a atriz Alicia Silverstone... e o/a dono(a) do perfil dizia que era foto dela, que ela saiu em tal revista (na Playboy, como ex do Richarlyson*nota rápida: ele é homossexual assumido*) e todas essas panaquices que pessoas sem mais nada útil para fazer, de fato, fazem.
O pior: as pessoas caem!!!!!!!!!! As pessoas realmente acreditam que o ser é a Alicia Silverstone!
Como? Em um mundo semi-sub-vice-pós-pseudo-globalizado? Uma das patricinhas de Beverly Hills, filme tão aclamado campeão de Sessão da Tarde... no orkut, com outro nome?
Orkut cansa.
Mais engraçado ainda são as pessoas que se acham as "hots" do momento, porque estão no Top do orkut, Mais gatas, Sou lindo e causo inveja e outras tantas do gênero.
Status de beleza pelo orkut é uma piada. Mais engraçada que a dos palhaços saindo de um fusca.
Na Era Photoshop, alguém se achar por uma foto boa já é um caso de necessidade patólogica de atenção.
Orkut fede.
E o pior: o conteúdo das comunidades seletivas (que de seletivas não têm nada, levando-se em conta os idiotas que são membros...)!!!!!! Pega ou chuta? Beija ou atropela? Pé na bunda ou mão na bunda? Vai no de cima ou arrisca no debaixo? Que nota você dá para a pessoa de cima?
Orkut danifica a capacidade de raciocínio das pessoas.
Nas sábias palavras de uma amiga: Cult não tem orkut!

Fonte de inspiração: Besteiras do orkut (o blog).

4 comentários:

Bruna Corrêa disse...

Concordo: o pior é que as pessoas caem!
Continuam caindo!
Recebem links que tá na cara que é vírus e clicam. E clicam de novo. E de novo. E de novo.

É incrível!

Unknown disse...

haha adoro esses seus posts e seu modo de escrever.
Beijoos

Magali Polida de Lascada Selva disse...

Putziz!
Eu adoro o orkut, nomentanto,concordo com quase-tudo, isso, para não dizer tudo, pois tudo, é tanto...Tantão. rs

Vou ficar por aqui e posso add po instantes seu blog em meus favoritos?

Enquanto não canso, vicio.


Até mais.

Nanda disse...

calma, sei como são essas revoltas!
me revoltei hoje tbm e postei minha indignação, mas por outro assunto
mas assim como tudo, há o lado bom e o lado ruim
o orkut tem muito lixo, mas tem muita coisa boa tbm!
por ele ja consegui amigos, namorados, bandas, viagens, trabalhos, boas informações, etc! Assim como inimigos, ex-namorados, inveja, raiva, revoltas, más informações, etc!
tudo e todos tem seu lado negro, vc escolhe de qual quer fazer parte kkkkkkkkkkkkkkk
=(