terça-feira, 8 de janeiro de 2008

-Seu filho de uma mãe careca e de um pai chorão... seu, seu... cara de mamão!!!!!!!!!

Pedi uma sugestão a uma fonte de sabedoria e inspiração: o tema para o meu post. Ela (ela entende-se pela fonte, não direi se é homem ou mulher), disse que lascar a lenha em alguém seria interessante.
Pensei então em diversas pessoas para criticar... a Bêbada histérica sem a guarda dos filhos (Oops, I did it again)- modo maldoso on-, pensei no Papa, no Lula, no Bush e no Bill Gates (só de raiva por não ser parente dele, nada pessoal)...
Mas me lembrei de um fator muito importante: eu não sei continuar ofendendo as pessoas. Começo com algo muito bom (exemplo o caso acima) e depois termino quase sempre com um cara de mamão. Muito maduro. Ofensas dignas da Praça é Nossa, Escolinha do Barulho ou Zorra Total.
Por falar em Zorra Total, poderia muito bem ofender o falecido Roberto Marinho. Ou o Sílvio Santos, que agora criou um programa legítimamente baixo: "Você é mais esperto que um aluno da quinta série?"...
Sem comentários...
Eu poderia ofender aquela menina promíscua da escola, o panaca da faculdade, o mendigo bêbado, a presidente da Argentina...
Iria até ser interessante ouvir que o Bush é um cara de mamão... Todavia, vou manter o nível desse blog... Por hora.
Quando eu aprender a ofender direito, volto aqui.

7 comentários:

Karem Sousa disse...

Olá!!
Bom, encontrei seu blog por acaso e amei. Li todos os seus posts (falta do que fazer dá nisso XD). Enfim, adorei o jeito como vc escreve. É divertido, inteligente, passa uma mensagem de certa forma... Vc tem talento e tá no caminho certo! XP
Sem mais elogios... comentando sobre o post: Eu tbm não sei ofender ninguém. Tento, juro que tento, mas totalmente sem sucesso. Hahaha. Quem sabe um dia, certo?

Bom,
Um ótimo 2008 pra vc (sim, pq ainda estamos no começo do ano que, de fato, só começa depois do Carnaval ¬¬. E sim, desejo um ótimo ano para todos, inclusive desconhecidos! XDD)

Abraços,
Karem.

Ogami disse...

Eu sei ofender!!
Mas a Feh não me deixa...

.
^^
hauhauhahua.
Quer mandar alguém as favas?
Diga: - vá comer pizza de alho vai!

Funciona que olha.. hehehe..

Abraço e um beijo na ponta do nariz.
Lembranças ao Sr.Oito Maluco

Vv ~ disse...

É facil, Amora. Para os homens nada melhor do que aqueles que ferem a sua masculinidade, tipo Banana, Covarde, Taipa, Beleguim...
O melhor que eu já vi foi "Sua Borboleta"... Imagine a cena: você chamando seu namorado(que depois desta será Ex-namorado...) de Borboleta. Nada o ofenderia mais.
Ainda tem aqueles clássicos: Biltre, Poltrão, Sacripanta e Sevandija (este o meu preferido, pela sonoridade...). Agora, para mulheres acho que nada pior que "Inútil" e "Burra".
Aliás, ninguém deveria ser chamado de Burro. Só os Juízes e Bandeirinhas do Futebol. =D
Ahh, e tem também "Boazinha". Odeio quando me chamam de Boazinha. "Você é muito boazinha..."(sic). Ora Bolas! Boazinha é a Mãe! A minha, não a sua!
Mas nenhum xingamento é pior do que aquele sincero. Aquele que não há volta; você sabe que vai magoar e, ainda assim, continua. Esses são os piores.

Estes e o da Borboleta.


Beijão, xuxu.

Amo este blog².

Unknown disse...

hauha adoro esses tipos de post seu, assuntos banais que as idéias vão surgindo do nada!
hauha ofender é legal! as vezes é até terapêutico.
Beijos de mil jardas (contagem do futebol americano)
Love you.

Elsa Villon disse...

Bem Srta Karem, obrigada por todos os elogios e votos de bom ano novo, o mesmo para você.

Seja muito bem-vinda e volte sempre. Sua opinião, boa ou adversa é sempre muito respeitada.

Falei bonito.

Bruna Corrêa disse...

Gosto quando vc diz: "Sua mãe dirige caminhão sem camisa!"

Faltou essa!!! rs

Elsa Villon disse...

Ahahah, faltou mesmo... mas é porque eu disse que iria manter o nível...