quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Para os que pensam ou não

Estou meio sem criatividade nesse começo de ano. Sem vontade de postar. Não acho nada interessante que estimule minha fértil criatividade.
Isso não deveria ser tema de uma postagem do blog, afinal, quem se importa se eu penso antes de escrever ou não? Ninguém.
Mas de fato eu penso. Penso e penso muito. Penso tanto que às vezes dói. A cabeça, os olhos e o estômago (ele está doendo nesse exato momento). E isso às vezes acarreta a insônia, a gastrite e até um sentimento de melancolia crônico denominado depressão. Tudo isso aí só porque eu pensei demais.
E mesmo sabendo que eu penso muito, sei que há pessoas que não pensam nada. Em nada. Pra nada. A preguiça e a incapacidade são as maiores responsáveis por isso.
E por não pensarem, não fazem nada. Nem de bom, nem de ruim. Apenas existem. Ou algo que o valha.
E com tanta gente não pensando, existindo, não fazendo nada de bom, nem de ruim, eu aqui fico. Pensando, mas ainda assim não fazendo nada de bom e nada de ruim. Eu e minha dor de estômago.
E quem diria que a falta de criatividade para uma postagem, o fato de pensar e a minha dor de estômago iriam render em torno de 1000 caracteres? Viva a falta do que falar, de vontade de postar e de criatividade...

2 comentários:

Unknown disse...

hauha adorei esse post amor! muito bom!
nada como falar muito sobre o nada! que diga o Seinfeld!
Beijos de um metro.
Te amo.

m.m disse...

Que diga o Seinfeld, hahahahaha. adorei!

eu acho que as pessoas pensam pq tem preguiça... ahushauhsuahs. e pensar é coisa de preguiçoso.

'Penso logo não durmo'.

Adorei!