segunda-feira, 30 de junho de 2008

Psicologia colorida

Hoje eu acordei tão... oliva...

Não o azeite e nem a planta
A cor
Sou tão oliva
Hoje

Tem dia que a gente acorda de cor diferente
Já fui fucsia
Já fui escarlate
Já fui Royal
Já fui Amarelo real
E verde musgo e
Bandeira
Não o poeta
A cor

Já fui preta, branca e roxa
Já fui azul, laranja e marrom
Já fui lavanda
Não a flor
A cor

E essa coisa de ficar sendo cor
Às vezes é coisa boa
Às vezes é dissabor

Hoje sou só oliva
Cálida, mas verde
E há ainda quem acredite que seja apatia
Mas não é
É cor

6 comentários:

Luana Costa disse...

É tem dias que a gente é uma cor ou outra! Realmente. Quero ser sempre laranja. Laranja é minha cor favorita. Mas às vezes a gente acorda em um cinza pálido que nem dá vontade de olhar no espelho né? Vamos nos esforçar para ser sempre vivo, alegre, radiante!

Adoreei! :)

* Mariana disse...

Hoje me sinto transparente.
:(

Há tempos não passava aqui... Perdi minha lista de favoritos. Estou retomando agora.
Muita saudade dos seus textos.
Beijinhos!

Dra. ƒernanda Trigo disse...

Belos textos!
pode sim!

Unknown disse...

As cores de plástico não morrem...
Tananana Coooores......
hau versão nova!
Beijos companheira de escritório.

Leticia disse...

Nunca tinha pensado a vida assim, pelas cores.
E me surpreendi quando percebi que isso mostra-se totalmente verdadeiro.

*Hoje estou Rosa!*

Beeijos
e vamos vivendo nessa aquarela da vida!

Bruna Corrêa disse...

Adoro definições de estado de espírito/ humor/ sei lá o quê por cores. =D